quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Torneio de Futebol - Imprensa 2014

Torneio de Futebol - Imprensa 2014
Venha mostrar seu talento futebolístico no campinho do Parque Nacional do Iguaçu neste final de semana. As partidas serão realizadas no sábado (20 de dezembro), das 14 às 18 horas e domingo (21), das 9 às 12 horas. O Torneio de Futebol Imprensa 2014 tem o objetivo de integrar e proporcionar momentos de lazer com os profissionais de mídia de Foz do Iguaçu.
No domingo, às 12 horas, será servido almoço com churrasco e refrigerante para todos participantes. A participação é gratuita.  A atividade conta com o apoio da Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A e Parque Nacional do Iguaçu / ICMBio. Veja as regras e participe desta confraternização.

Condições para participar
Poderão participar do Torneio imprensa 2014: jornalistas, trabalhadores dos veículos de imprensa (geral), estudantes de jornalismo, diretores de empresas de comunicação.

Inscrições
Solicite sua inscrição com Roberto Geremias – presidente regional do Sindijor -  pelo telefone 9813-9913 ou pelo e-mail sindijorfozeregiao@gmail.com. O prazo para inscrições de equipes e atletas avulsos - encerram no dia 19 de dezembro (sexta-feira), às 14 horas. As inscrições são gratuitas.

Formação das equipes
A formação no campinho do parque é de 5 jogadores na linha e 1 goleiro.  Recomendamos inscrever atletas para o banco de reservas até 5 atletas. Número de jogadores por time será de até 10.

Condições das inscrições
Todas as inscrições de atletas para a competição serão submetidas à apreciação da Comissão Organizadora.

Partidas
O local de realização dos jogos será no campinho do parque, localizado no interior do Parque Nacional do Iguaçu – 50 metros após o portão de entrada da unidade. Os jogos serão realizados das 14 às 18 horas de sábado (20 de dezembro) e das 9 às 12 horas de domingo (21 de dezembro)

Os sorteios das partidas serão realizados no sábado, no local da partida.

Trófeus
Os times ganhadores serao premiados com trófeus.

Uniforme
As equipes deverão se apresentar com camiseta numerada.

Disciplina
A Comissão Organizadora poderá sancionar os atletas infratores com penalidades mais severas, e até mesmo com a eliminação do campeonato. Qualquer ato de violência e/ou, indisciplina cometido por atletas, contra atletas ou arbitragem, será julgado pela Comissão Organizadora. Todos serão declarados conhecedores do presente regulamento e das regras que regem a modalidade, devendo cumpri-lo para o bom andamento da competição.

Responsabilidades
A Comissão Organizadora não se responsabiliza por quaisquer acidentes ou incidentes, ocorridos antes, durante e depois de cada jogo.  

Atenção
É proibido o consumo e a entrada de bebida alcoólica no local. Os representantes das equipes participantes, abaixo assinados, serão responsáveis por qualquer incidente ou ato de indisciplina.

Acesso ao parque
Informe nome completo, placa e modelo de veículo para o email: sindijorfozeregiao@gmail.com. O prazo para envio das informações encerra dia 19 de dezembro (sexta-feira), às 14 horas.

Os casos omissos a este regulamento serão julgados pela Comissão Organizadora.  

Roberto Geremias
Presidente da Subseção do Sindicato dos Jornalistas

Foz do Iguaçu, 18 de dezembro de 2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário